Territorial Stigmatization (Porto, 22 de Junho)

Especialistas de todo o mundo debatem “Estigmatização Territorial” na Faculdade de Letras da Universidade do Porto

O encontro anual da Rede de Investigação “Advanced Urban Marginality”, constituída há cerca de dois anos por iniciativa de investigadores das Universidades do Porto, Edimburgo e Califórnia/Berkeley, realiza-se este ano na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. O momento alto do evento será uma conferência internacional com a participação de perto de vinte especialistas de todo o mundo, que apresentarão os seus trabalhos realizados em torno do tema da estigmatização territorial. Esta conferência terá lugar no Anfiteatro Nobre da FLUP, no próximo dia 22 de Junho, 4.ª Feira, com entrada livre, e fechará, pelas 18:00, com uma conferência proferida por Loïc Wacquant (ver nota biográfica abaixo).

Intervenções adicionais de: Alfredo Alietti, Marta Cruz, Manuela Ivone Cunha, Paul Kirkness, Eduardo Marques, Bruno Monteiro, Izabela Naves, Sonia Paone, Sandra Marques Pereira, Virgílio Borges Pereira, José Madureira Pinto, Franck Poupeau, João Queirós, Troels Schulz-Larsen, Tom Slater, Kennosuke Tanaka, Stephanie Terreni-Brown e Justus Uitermark.

O programa do evento e os resumos das comunicações podem ser consultados no ficheiro em anexo. Informações adicionais disponíveis no website do Instituto de Sociologia, em http://isociologia.pt, ou no website da Rede, em http://www.advancedurbanmarginality.net.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em 2. Agenda. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s