Spielberg regista renascer do World Trade Center

ng1243151O realizador Steven Spielberg vai produzir uma série documental intitulada Rebuilding Ground Zero, sobre a construção do arranha-céus baptizado One World Trade Center, que está a ser erquido no local onde se encontravam as Torres Gémeas destruídas nos atentados de 11 de Setembro de 2001.

A série prestará também homenagem a todos aqueles que morreram nesse fatídico dia.

Rebuilding Ground Zero será exibida no canal especializado Science Channel e utilizará tecnologia 3D, fotografia de efeitos especiais e imagens de computador para documentar o planeamento e a construção daquele que será o edifí­cio mais alto dos EUA, e que deverá ficar pronto em 2013.

Inicialmente chamado Freedom Tower, o arranha-céus será a construção dominante do novo World Trade Center, que incluirá também o National September 11 Memorial and Museum.

Michael Bloomberg, presidente da Câmara de Nova Iorque, declarou que Rebuilding Ground Zero “contará uma história apaixonante de recordação e renovação”, e que a presença de Steven Spielberg na produção garantirá que “a história será trazida à vida para as pessoas de todo o mundo, durante as próximas gerações”.

Fonte – Diário de Notícias

Advertisements
Esta entrada foi publicada em 1. Imprensa, Blogosfera e Web, 12. Reabilitação Urbana com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s